Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bayonetta acabou de ser lançado no PC, mas queremos Bayonetta 2

Bem, a Platinum Games e a SEGA finalmente perceberam que os usuários de PC não devem ser negligenciados. Depois de fazer os jogos de Bayonetta exclusivamente para plataformas da Nintendo, o desenvolvedor está trazendo Bayonetta para PC.

O primeiro jogo já está disponível para os usuários de PC e como não poderíamos ficar animados com isso? Bayonetta é um jogo maravilhoso e os usuários de PC devem ter recebido uma explosão jogando o game. Mas o porque levou tanto tempo?

Imagem

De acordo com a Platinum Games, eles não têm muito a dizer quando se trata das plataformas. Foi sempre assim, até o editor decidir em quais plataformas para lançar os seus jogos. A Platinum Games deixou claro que se fosse até sua equipe, cada jogo de Bayonetta será portado para PC.

Bem, agora falta apenas um jogo para portar pro PC, Bayonetta 2. A comunidade está pedindo a para que a sequência seja lançado no PC também. Nós duvidamos que a SEGA foi capaz de fazer muito dinheiro com o Wii U com o lançamento de Bayonetta 2, por isso tem que ter uma versão para PC e é algo desafiadoramente a considerar.

Bayonetta no PC é uma forte indicação de que a SEGA poderia estar testando as plataformas com as vendas do jogo. Se for bem sucedida, a empresa pode ter incentivo suficiente e possivelmente vamos ver o segundo jogo ser lançado no PC.

Se você deseja ver Bayonetta 2 no PC, eu recomendaria que vocês comprem o primeiro Bayonetta e aguardem que a SEGA e a Platinum Games lancem Bayonetta 2 para o PC em breve.

Você gostaria de ver Bayonetta 2 no PC? Deixe-nos nos comentários abaixo o que você pensa sobre isso.

Fonte: Segmentnext

Comentários

14 Abr, 2017 - 14:51

Comentários