Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Balinha é coisa do passado: a moda agora é Uber com Super Mario World

Quem costuma usar o serviço do Uber sabe que boa parte dos motoristas oferece cortesias, como balas e água. Entretanto, para aqueles que acreditam que não há espaço para melhorar, basta observar a oferta feita por Fernando Kania, motorista do aplicativo que trabalha em Curitiba, no Paraná.

Conhecido como Uber Mario, ele traz como um dos principais diferenciais um Super Nintendo com Super Mario World para deixar as corridas dos usuários menos cansativas. A oferta também se estende a outros clássicos do console, como Super Mario Kart e Donkey Kong Country.

Uma menina chegou a oferecer o dobro do valor caso deixasse ela terminar a fase


Alguns podem até imaginar que tal adicional seja algo sem valor, mas o motorista relata que os passageiros chegam a estender a corrida apenas para continuar jogando – ele lembra de uma menina que chegou a oferecer o dobro do valor caso deixasse ela terminar a fase.

Ficou curioso para saber como é o carro e o sistema que permite curtir o saudoso Super Nintendo? Confira o vídeo abaixo:



Vantagem também para o motorista

A essa altura, enganam-se aqueles que pensam que só os passageiros ganham com essa oferta. Nas palavras do motorista, a sua avaliação no aplicativo subiu por conta do console (em seu último acesso a nota estava em 4,89 estrelas de um total de cinco), e há até planos de colocar uma estampa de Super Mario no carro para facilitar a identificação.

Aliás, é válido mencionar que Kania instalou o Super Nintendo inicialmente para se distrair entre uma corrida e outra, mas a ideia deu tão certo que ele inclusive pensa em colocar o Nintendo 64 como opção para tornar as corridas ainda mais divertidas.

E aí, curtiu a ideia? O que acharia de entrar em um carro do Uber e encontrar um console instalado para se divertir? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

10 Abr, 2017 - 15:39

Comentários