Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 1 - Dicas para desbloquear todas as Dog Tags das Medalhas

O jogador, elucidateme, conseguiu completar a missão de desbloquear todas as Dog Tags das Medalhas no Battlefield 1. O site PVP Live conversou com ele sobre essa jornada, e perguntaram a ele que dicas ele poderia dar para outros jogadores que queiram fazer o mesmo. Confira:

Quanto tempo você demorou para ganhar todas as medalhas?

270 horas, foi isso que Battlefield 1 consumiu da minha vida. Eu estou jogando desde o lançamento. Acho que se eu tivesse desbloqueado somente as medalhas teria sido menos, mas é difícil dizer quanto tempo exatamente eu gastei para pegar apenas elas. Eu realmente gostei do jogo. Tento completar os objetivos sempre que possível, e tenho orgulho dos meus pontos por minutos, que são mais de mil.

Qual das Dog Tags foi a mais difícil para você completar?

a Ordem da Cruz Relâmpago foi a mais difícil para mim, se tratando de habilidade ou sorte. A última fase, matar cinco inimigos com uma pistola semi-automática em uma única vida, não é nada fácil. Eu morri tantas vezes tentando e finalmente consegui no modo Conquista. E foi com um revólver.

Como consequência, ela me fez querer a medalha da Ordem de São Sebastião, com um amigo no pelotão. Foi hilário ficar escondido em um celeiro no mapa Cicatriz de St Quentin, esperando que ninguém entrasse e me matasse antes de eu conseguir matar cinco inimigos.

A Legião da União Sagrada vem como a segunda mais difícil. É uma das poucas medalhas onde conseguir completar os três objetivos em uma circunstância específica durante o combate é muito difícil.

Imagem

Você possui alguma estratégia em geral para completar as Medalhas?

Você pode mudar a medalha atual durante a partida, para aqueles que não sabiam. Uma vez eu lembro de ter mudado para a Estrela de Alexandre, bem no final de uma partida Conquista, porque eu sabia que meu time iria ganhar, e naquele mesmo mapa, um pouco antes, eu havia curado minha equipe com a Medalha Ordem de Hipócrates.

Para aqueles que estão começando, faça aquelas que você acha mais difícil primeiro, porque nunca se sabe quando elas entrarão na rotação novamente. É mais gratificante completar uma Medalha difícil do que uma fácil.

Para aqueles que já possuem várias medalhas, reze para que vocês consigam aquelas que estão faltando. Nesse ponto não há muito o que fazer além de esperar.

Qual dicas você daria para os outros jogadores que estão querendo completar suas Medalhas?

Paciência e determinação. Não desista, muitas das medalhas não são tão difíceis ou precisam de muita habilidade, na minha opinião. Você precisa insistir bastante.

Por exemplo, destruir veículos com as Balas K na Ordem do Falcão. Se você ir no Monte Grappa, pode entrar em uma arma Antiaérea, deixar um avião bem enfraquecido e então finalizar usando a Bala K. Você pode não conseguir da primeira vez, mas eventualmente vai conseguir.

Outra dica é ser criativo. Por exemplo, matar cinco inimigos com explosivos na Ordem do Dragão Vermelho. Use a classe Assalto e tente explodir um tanque com um esquadrão inteiro de inimigos, ou dar o golpe final no veículo colossal. Pense na ideia de matar vários inimigos de uma vez só ao invés de caçar um por um.

Qual foi a parte mais frustante de ganhar todas as Medalhas?

Acho que a parte mais frustante foi esperar as últimas medalhas entrarem na rotação semanal. Durante muitas semanas eu esperei e nenhuma era a que eu precisava. Acredito que muitas pessoas concordam comigo nesse ponto.

Quando isso aconteceu, e era muito frequente, eu simplesmente me focava em outros objetivos. Por exemplo, como posso melhorar meus pontos por minuto? Como posso ser um piloto melhor? Como Posso ser "aquele cara" que possui 99 Estrelas de Serviço camperando no caminhão de artilharia?

Qual seu próximo objetivo? Códices? Nível Máximo?

Eu quero chegar no nível 100, atualmente estou no 98, mas é só uma questão de tempo, apesar de não ter certeza se quero chegar no 110 na próxima expansão.

Eu quero completar os Códices. Tenho 72 de 81 para as armas. Essa é a única categoria que preciso completar. Mas ainda preciso da SMLE e a M1907 de Elite. Elas são armas populares. Mas pessoalmente não gosto muito delas.

Com a expansão dos Franceses, eu preciso desbloquear as armas corpo a corpo antes dos códices. E por último, eu ainda tenho o códice da Kolibri empacado em 6/10 eliminações.

Descreva o seu sentimento em geral sobre Battlefield 1 e o que a DICE tem em mente para 2017

No geral, acho que o lançamento de Battlefield 1 foi um grande sucesso, maior do que Battlefield 4, até por não estar completamente quebrado. E também acredito que o BF1 acerta em cheio o tema da I Guerra Mundial.

Eu gostei muito de jogar, mas tenho muitas preocupações. como por exemplo, a falta de customização de armas e do personagem, o intervalo e o timing de lançamentos das expansões, e o sistema de recompensas sem inspiração. Também sabemos que o jogo perdeu bastante jogadores desde o lançamento, com um grande impacto para aqueles que não jogam nas horas de pico do jogo.

A expansão Francesa trouxe de volta alguns jogadores, mas percebi que teve uma queda nos servidores de Conquista no final da primeira semana do lançamento para os jogadores Premium, não é um bom sinal. Isso pode ter acontecido por muitos motivos, mas em comparação a queda que estou vendo em BF4, Battlefield 1 parece que não estar conseguindo passar seu antecessor. (Eu não considero Hardline um antecessor por um motivo que acho que todos concordam.)

Apesar de tudo, estou ansioso para ver as novas expansões que serão lançadas em 2017, e planejo continuar jogando Battlefield 1 durante todas as semanas.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

10 Abr, 2017 - 12:34

Comentários