Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BLIZZARD anuncia Heroes of the Storm 2.0

Mais MOBA

Heroes of the Storm vai ganhar uma atualização tão significante -- com direito a um novo sistema de progressão de níveis e de recompensas, além de adicionar um novo personagem -- que a Blizzard intitulou como "Heroes of the Storm 2.0".

O MOBA agora terá um sistema de progressão simplificado, baseado no tempo de gameplay do jogador, e seu nível será determinado pela soma dos níveis dos personagens que já foram utilizados. Usuários em níveis específicos irão ganhar baús de recompensas com itens raros garantidos, enquanto subir o nível de cada herói vai presentear itens específicos de cada personagem.

A experiência já existente para alguns jogadores será convertida em um novo sistema de níveis, com um número apropriado de recompensas dadas ao usuário imediatamente.



Os baús também podem incluir heróis jogáveis, que no passado só podiam ser comprados com dinheiro de dentro ou de fora do jogo. A Blizzard também criou diversos novos tipos de itens cosméticos, que só podem ser adquiridos com baús de recompensas. Confira abaixo:

  1. Pacotes de linhas de voz
  2. Narradores
  3. Emojis para chat
  4. Estandartes
  5. Sprays
  6. Skins


A loja do game agora também terá as "gemas", que permite que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús, facilitando a compra. Outra forma de aquisição de skins são os Estilhaços, uma moeda criada apenas para a compra de itens cosméticos. Elas poderão vir nos baús ou como troca de itens repetidos em sua coleção. O ouro continua sendo a moeda para aquisição de heróis e pode ser obtidas através de tarefas diárias, jogando partidas e ganhando experiência.

Por fim, a atualização vai acrescentar Cassia, de Diablo 2, no jogo. ela é uma assassina que ataca de longe, usa ataques de alta velocidade e habilidades defensivas. Heroes of the Storm 2.0 (e Cassia) entram em fase beta nesta quarta-feira (29), mas o lançamento oficial tem previsão apenas para o fim de abril.

Fonte: Br/Ign

Comentários

29 Mar, 2017 - 20:48

Comentários