Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DLC Multiplayer de Watch Dogs 2 será gratuito

"Queremos que todos participem e joguem"

Showd0wn, modo multiplayer extra de Watch Dogs 2 que seria lançado como conteúdo pago incluso no passe de temporada do game, será distribuído gratuitamente a jogadores de todas as plataformas em 17 de abril.

Showd0wn, descrito como um "desafio para jogadores experientes" no blog da Ubisoft, oferece três modalidades de partidas competitivas: Roube o HDD, um modo estilo King of the Hill chamado Doomload e um esquema semelhante a domination chamado Erase/Protect the Servers. Estes três modos estarão disponíveis em mapas de "15 locais distintos" que "fluirão suavemente de um para outro".

"Há dois principais motivos para tornar Showd0wn gratuito a todos os nossos jogadores", diz Kris Young, produtor de Watch Dogs 2. "O primeiro é que queremos que todos participem e joguem. Realmente queríamos ter o maior número de pessoas possível jogando o modo para maior desafio, melhor matchmaking e qualidade, além de uma comunidade mais saudável e ativa".

"O outro é o feedback que recebemos da comunidade desde que anunciamos nossos planos originais", continua Young. "Nosso público pediu por mais conteúdo multiplayer, então esse também foi uma razão pela qual decidimos fazer com que Showd0wn fosse gratuito a todos os jogadores e vamos substituir esse conteúdo por mais missões single-player para o DLC No Compromise", que é o pacote incluso no Passe de Temporada.

Junto com a chegada de Showd0wn serão introduzidas uma série de funcionalidades multiplayer, como rankings para corridas de drone, motocross e eKart, além de eventos aleatórios que darão aos jogadores vários itens, novas roupas e mais.

Aqueles que preferem abordagens não-letais com Marcus, será introduzida uma arma de paintball que atordoa oponentes e trará mais cor aos ambientes do game, além de temporariamente escurecer a tela de outros jogadores atingidos no multiplayer.

Como Showd0wn não fará mais parte do pacote No Compromise, a Ubisoft atualizou a lista de conteúdos do DLC -- serão adicionadas novas missões de história que colocam Marcus contra um grupo russo. O extra chega em 18 de abril para PlayStation 4 e em 18 de maio para Xbox One e PC trazendo ainda "roupas com habilidades e veículos, armas não-letais e desafios de tempo single-player que não estavam originalmente planejados para o pacote".

Reiterando, Showd0wn será distribuído gratuitamente, enquanto o pacote de DLC No Compromise é incluso no passe de temporada de Watch Dogs 2, com opção de compra separadamente.

Watch Dogs 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Br/Ign

Comentários

29 Mar, 2017 - 20:25

Comentários