Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os problemas de Mass Effect Andromeda que a Bioware vai corrigir

A Electronic Arts reconhece que Mass Effect Andromeda tem problemas de desempenho e erros, divulgando uma lista no site oficial das coisas que a Bioware está a trabalhar para corrigir.

Curiosamente, as estranhas animações faciais não constam na lista de problemas. O único problema de animação reconhecido pela EA diz respeito à corrida em zig-zag.

Desempenho

  1. Ativar o Crossfire pode não resultar num aumento de desempenho
  2. Dolby Vision está desativado na versão PC
  3. A tela aparece esticado em resoluções 4:3 e 5:4
  4. Tentar rodar o jogo em 16:9 e 16:10 pode resultar num crash
  5. É possível encontrar quedas de desempenho nos Storm Canyons


Companheiros

  1. Os companheiros podem teleportar-se para cima do jogador e te seguir quando lhes ordenar o contrário


Interface

  1. Objetos no espaço podem rodar devagar ou parecer que estão a tremer quando usas o analógico direito


Missões / Níveis

  1. PS4 - Saltar repetidamente as cinemáticas iniciais na missão crítica Remnant City pode resultar com que Ryder fique no ar
  2. O jogo não grava frequentemente durante as missões principais
  3. Estamos conscientes de que em algumas áreas os eventos de progressão não ficam ativos (a solução pode ser sair da área e regressar)


Geral

  1. Correr num padrão de zig-zag pode resultar com que Ryder entre num estado de animação indesejado
  2. O áudio pode parar enquanto joga (reiniciar o jogo restaura o áudio)
  3. Criar um novo Ryder depois de saíres de uma playthrough pode resultar na transferência de quests do jornal e vários bugs na Hyperion

Fonte: Eurogamer

Comentários

28 Mar, 2017 - 08:25

Comentários