Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Call of Duty será na 2ª Guerra Mundial?

Recentemente surgiu imagens promocionais do próximo Call of Duty que será produzido pela Sledgehammer Games.

Houve uma divulgação na internet das possíveis artes promocionais do novo jogo que está sendo produzido pela Sledgehammer Games e pelo visto a história do game se passará na 2ª Guerra Mundial e não no Vietnã, como sugeriam os primeiros boatos sobre o novo Call of Duty.

Imagem

A artwork do jogo mostra que o jogo que está sendo produzido pela Sledgehammer Games se chamará "Call of Duty WWII"(por acaso seria um CoD: World at War II?) e jogo será baseado na 2ª Guerra Mundial. Os moderadores do Reddit estão verificando a veracidade das imagens divulgadas, mas vale ressaltar que o mesmo aconteceu quando haviam sido vazadas as imagens do Call of Duty: Infinite Warfare e com o Call of Duty: Modern Warfare Remastered ano passado.

Imagem

"Não há nada que eu possa dizer sobre o jogo, exceto que há botas e chão e acho que algumas raízes. Eu espero que eu possa falar em breve ou eu pode implodir", disse Glen Schofield líder do estúdio da Sledgehammer Games no Twitter.

"Não há nada para se preocupar, espere até revelarmos, você vai ficar maluco, nosso melhor ainda, cara, estou tão empenhado em mostrar isso ... algum dia."

Imagem

A Activision confirma que a Sledgehammer está levando a série de volta ao combate tradicional e realista.

"A Sledgehammer levará o Call of Duty de volta às suas raízes e o combate tradicional voltará a ocupar o primeiro lugar", disse o chefe operacional da Activision, Thomas Tippl, durante a chamada financeira mais recente da empresa.

"Isto é o que a nossa comunidade dedicada de jogadores de Call of Duty e Sledgehammer Games, que tem vindo a desenvolver o título deste ano, estamos muito animados com isso".

Imagem

Lembre-se que as imagens podem ser falsas e muitos estão afirmando que as imagens sejam do filme "O Resgate do Soldado Ryan". Assim como foi a divulgação do Call of Duty: Fog of War, suposto jogo que estava sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games e que a história se passaria no Vietnã.

Call of Duty 2017 deve ser revelado nos próximos meses, possivelmente antes da E3 em junho.

Fonte: Tweaktown

Comentários

25 Mar, 2017 - 14:35

Comentários