Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft está trabalhando em série de TV de Assassin's Creed

Assassin's Creed é a galinha dos ovos de ouro da Ubisoft, com inúmeros jogos e livros lançados sobre a franquia. Recentemente, a série também ganhou um filme, e apesar de ele não ter sido um sucesso de bilheteria e críticas, a companhia francesa ainda não está disposta a abrir mão de produções audiovisuais para a marca.

Prova disso é que o diretor de conteúdo da Ubisoft, Aymar Azaizia, confirmou numa sessão de perguntas e respostas do Reddit que eles estão trabalhando em uma série de TV de Assassin's Creed. Apesar da boa nova, Azaizia deu a entender que a ideia ainda pode demorar um tempo até sair do papel.

Em resposta a um fã da série que perguntou sobre como andam os planos de um programa televisivo baseado no universo dos assassinos seculares, o executivo respondeu que eles estão "indo com calma, para garantir que faremos algo que nos orgulhemos". Apesar de dar uma freada no hype, Azaizia confirmou: "se você está se perguntando se temos algum plano, a resposta é SIM".

Uma previsão de quando tudo se tornará realidade não foi fornecida, tampouco detalhes adicionais sobre a produção para a TV. Há rumores de que a Ubisoft está trabalhando em parceria com a Netflix para tornar a série de Assassin's Creed realidade.

Fonte: Reddit AMA, Gamespot

Fonte: Canaltech

Comentários

23 Mar, 2017 - 08:31

Comentários