Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 fará mais sucesso que The Witcher 3

CD Projekt está convencida disso.

A CD Projekt RED conseguiu um sucesso sem precedentes com The Witcher 3, vendendo milhões de unidades entre as três plataformas onde foi lançado e ganhando prestígio no mundo dos jogos.

Agora o próprio estúdio acredita que poderá superar o sucesso do jogo protagonizado por Geralt de Rivia com o seu próximo jogo Cyberpunk 2077.

Em entrevista ao site Gazeta, o co-fundador da CD Projekt RED, Michal Kicinsk, falou do seu ponto de vista sobre o progresso realizado em Cyberpunk 2077, os seus objetivos e desafios, e sobre a possibilidade de ser um sucesso comercial ainda maior do que The Witcher 3.

"Estou convencido de que Cyberpunk 2077 pode ter um sucesso maior do que The Witcher 3: Wild Hunt," comentou. "O mundo futurista de Cyberpunk está mais próximo daquilo que vemos no dia a dia. E também o conceito de futuro está cada vez mais presente em livros, filmes, comics e até nos jogos. Não há como esquecer que o gênero continua sendo um mercado de nicho," explicou.



Um dos aspectos que Michal Kicinsk destacou como elemento diferenciador de Cyberpunk 2077 é a sua acessibilidade. Segundo ele o jogo será mais acessível em termos conceituais e jogáveis.

Por fim, Kicinsk acredita que a qualidade e sucesso comercial podem andar de mãos dadas. "Acredito que no caso de Cyberpunk, podemos lutar não apenas pelos prêmios de prestigio e reconhecimento, mas também podemos ter um grande sucesso comercial," concluiu.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

18 Mar, 2017 - 23:03

Comentários