Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Passe premium de Battlefield 1 é detalhado

Pacote dá acesso antecipado a DLCs e mais

A Electronic Arts detalhou os conteúdos do Passe Premium de Battlefield 1 -- game que recebeu uma grande atualização recentemente -- e revelou que os detentores do pacote terão duas semanas de acesso antecipado aos DLCs.

Os conteúdos adicionais inclusos no Passe Premium são o They Shall Not Pass, que chega em março, In the Name of the Tsar, Turning Tides e Apocalypse. Além do acesso antecipado, a EA oferece "14 pacotes de batalha, 16 novos mapas multiplayer, 20 armas inéditas" além de novas classe de elite, acesso prioritário aos servidores e outros bônus ainda não anunciados.



They Shall Not Pass é inspirado na Batalha de Verdun, confronto no qual, segundo a DICE, 1 milhão de projéteis foram disparados em seu início, o que gerou "incêndios gigantescos em torno da cidade fortificada e nos campos de batalha ao redor dela".

Os novos mapas que chegarão com a expansão serão baseados no vilarejo de Samogneux, no Forte Vaux e também na Batalha de Soissons, que ocorreu no fim de 1918 e inspirou a DICE a "criar um novo conjunto de mapas que capturassem os enormes ataques de tanques franceses".

In the Name of the Tsar, por sua vez, ocorre no fronte Russo, "com lendários Hussars durante a ofensiva de Brusilov". Turning Tides leva os jogadores para o "combate anfíbio" e para "intensas batalhas navais". Em Apocalypse, os soldados "participarão dos mais infames confrontos da Primeira Guerra Mundial".

Battlefield 1 já está disponível em formato digital e mídias físicas para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, leia nosso review, em que cravamos: "A mudança para um cenário de guerra tão rústico e antiquado para a franquia Battlefield, depois de passar tanto tempo no universo das batalhas modernas, acabou sendo justamente o que era preciso para renovar a série".

Fonte: Br/Ign

Comentários

28 Fev, 2017 - 21:30

Comentários