Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

IO Interactive esta trabalhando em nova franquia

O que será que vem por aí?

A Io Interactive, estúdio por trás do recente Hitman episódico, está trabalhando em um novo game pertencente a uma franquia inédita, ao menos é o que indica uma vaga de emprego.

De acordo com a descrição da vaga, a Io está a procura de um programador de gameplay que "tenha experiência sólida com inteligência artificial, animação e mecânicas de jogo para jogos AAA", além de de experiência em projetos de consoles de atual geração e PC, habilidade com C++ e Unreal Engine.

Inicialmente, como apontam usuários do fórum NeoGAF, a vaga especificava que o funcionário contratado trabalharia em uma nova franquia não anunciada, mas, desde então, a descrição no site oficial foi alterada para omitir essa informação.

O trabalho mais recente do estúdio dinamarquês foi Hitman (2016). Antes disso, a Io Interactive lançou Hitman Absolution (2012), Mini Ninjas (2009) e Kane & Lynch (2007).

Será que a Io Interactive também está produzindo algo relacionado à Marvel, dada a recente parceria entre a Square Enix -- principal publisher dos games do estúdio -- e a Marvel?

Fonte: Br/Ign

Comentários

10 Fev, 2017 - 13:51

Comentários