Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo Dead by Daylight será lançado no PS4 e Xbox One

Dead by Daylight será lançado para PS4 e Xbox One ainda este ano. O anúncio da Starbreeze Studios revelou que o game chegará aos consoles exatamente como foi lançado, em 2016, nos PCs, tanto em termos de performance gráfica quanto conteúdo, com os mesmos recursos e visuais da edição Steam.

No game, grupos de até quatro jogadores devem escapar de um assassino também controlado por um jogador ativando geradores e encontrando meios de fugir de um local fechado. Além da jogabilidade em si, o título chamou a atenção por variar as perspectivas, com o maníaco sendo controlado em primeira pessoa, enquanto os sobreviventes são vistos em terceira pessoa.

Imagem

Segundo a Starbreeze, o desenvolvimento da versão para PlayStation 4 e Xbox One também será feito em parceria com a Behaviour Digital, da mesma maneira que a versão original do game. A chegada do game para consoles vem para celebrar a marca de 1,8 milhão de unidades vendidas no Steam, onde o título está disponível desde junho de 2016.

Por enquanto, não existe data exata para o lançamento de Dead by Daylight nas novas plataformas. Preços e a possibilidade de versões em disco também serão revelados no futuro.

Fonte: Techtudo

Comentários

03 Fev, 2017 - 12:01

Comentários