Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ninja Theory confirma que Hellblade será lançado em 2017 para PC e PS4

O estúdio independente Ninja Theory confirmou que "Hellblade" será lançado em 2017 no PC e PS4. O game, que tem a mitologia nórdica como inspiração, foi apresentado em 2015, mas ainda não tinha uma janela de lançamento confirmada.

O anúncio foi feito através do Twitter, onde o estúdio agradeceu o suporte da comunidade. A Ninja Theory também confirmou que o game terá suporte para o PS4 Pro. Apesar de sabermos que o game chega em 2017, a produtora independente ainda não revelou o mês e a data específica par ao lançamento.



Protagonizado por Senua, uma guerreira com distúrbios mentais, "Hellblade" promete ser bastante inovador, trazendo gráficos feitos na Unreal Engine 4 e novidades como captura de movimentos em tempo real.

Para acompanhar o desenvolvimento do game, siga o Twitter da Ninja Theory. A equipe também compartilha novidades em seu canal do Youtube. Em um dos últimos vídeos, que pode ser visto abaixo, Melina Juergens, atriz e editora de vídeos do estúdio, fala sobre como é interpretar a personagem Senua.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

02 Fev, 2017 - 17:08

Comentários