Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

QUENTE! Vaza o primeiro trailer de Project Cars 2 e tá lindo! Confira

Na calada da tarde, eis que o primeiro trailer de Project Cars 2 vazou na web. A publicação não foi realizada por meios oficiais, naturalmente, mas mostra um material robusto, dificilmente falso, sobre esse projeto que foi anunciado ano passado.

Com cerca de um minuto e meio de duração, o vídeo mostra carangas célebres como o Ford GT, McLaren P1 GTR, Lamborghini Huracán GT3, Mini RX e Ford F-150, entre outros reis das pistas.



Primor técnico em novas pistas

O primeiro Project Cars se caracterizou pelo esforço em representar de forma fiel o esporte automotor, se posicionando como uma espécia de "semissimulador" do mesmo calibre dos então líderes do segmento – Gran Turismo e Forza Motorsport – e se destacando pela qualidade final, já que se tratou de um projeto financiado em grande parte pela comunidade.

O vídeo acima mostra o circuito de Rallycross Hell Finland, bem como um trecho adornado por muita neve. As condições climáticas, portanto, devem seguir o esquema dinâmico já consagrado em títulos atuais do gênero – DriveClub também soube explorar bem o conceito técnico.

A Bandai Namco deve se pronunciar em breve sobre o vídeo e soltar mais informações. Atualizaremos vocês conforme necessário. Enquanto isso, deixe seu hype manifesto na seção destinada aos comentários, logo adiante!

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

30 Jan, 2017 - 23:50

Comentários