Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Netflix lança game gratuito estilo runner com protagonistas de suas séries

A Netflix se tornou bem conhecida do público não apenas pelo serviço prestado, mas também por suas séries exclusivas. Essa é uma lista que já não cabe mais em apenas uma mão, portanto era de se esperar que a empresa acabasse explorando tais propriedades de alguma forma. Uma delas é o game para navegadores que foi lançado recentemente.

Em Netflix Infinite Runner é possível escolher um dos quatro personagens disponíveis, todos protagonistas de séries da Netflix. As opções são Pablo Escobar ("Narcos"), Mike Wheeler ("Stranger Things"), Marco Polo (do programa homônimo) e Piper Chapman ("Orange is the New Black"), e o objetivo de todos é o mesmo: correr por fases sem fim coletando o maior número possível de itens.

E, como estamos falando de séries distintas, é bom esperar também por elementos diferentes para coletar. Piper, por exemplo, tem que capturar galinhas e desviar de bandejas, enquanto Escobar precisa escapar da polícia ao mesmo tempo em que coleta quilos de cocaína. Já Mike fará de tudo para escapar de Demagorgon (contando com a ajuda de Eleven em alguns momentos), enquanto Marco Polo deve desviar de guerreiros que estão no caminho.

Ficou curioso para conferir tudo isso? Então clique aqui para acessar o game – que é gratuito – e depois deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Link do jogo: http://www.clickjogos.com.br/jogos/netflix-infinite-runner/

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

10 Jan, 2017 - 22:54

Comentários