Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Spider-Man pode ter Peter Parker casado e o Duende Verde

Anunciado durante a E3 de 2016, o novo game da série Spider-Man desenvolvido pela Insomniac continua rodeado de mistérios. Ausente da PlayStation Experience, o game do cabeça de teia parece já ter pelo menos sua história definida, se depender de uma publicação recente feita no IMDB.

Segundo o site, normalmente associado a filmes, o novo jogo vai apresentar um Homem Aranha casado com Mary Jane que tem que empreender uma luta bastante pessoal contra o Duende Verde. Enquanto isso, ele tem que lidar com os desafios de sua vida normal como Peter Parker — momentos durante os quais o jogador também terá controle sobre ele.

Yuri Lowenthal vai ser o responsável por dar a voz à nova encarnação do herói


Embora essas informações possam ser surpreendentes para quem acompanha a linha Ultimate ou as animações recentes baseadas no herói, o roteiro não é exatamente novo para quem acompanhou os quadrinhos antes da série "Um dia a Mais". Segundo o ComicsBeat, Yuri Lowenthal, que já trabalhou com a série Ben 10, vai ser o responsável por dar a voz à nova encarnação do herói.

Vale notar que, embora críveis, essas informações devem ser tratadas com bastante cuidado. Como o IMDB é aberto a edições de qualquer pessoa (assim como a Wikipédia), a trama apresentada pode não ter nada a ver com aquilo que está sendo preparado pela Insomniac, que promete trabalhar com uma versão mais madura do personagem em seu novo game.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

06 Jan, 2017 - 13:33

Comentários