Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O que está por vir no universo do Tokusatsu em 2017 ?

2016 foi um ano e tanto para os fãs de Tokusatsu, tivemos séries marcantes e lançamentos em outras plataformas como o stream online, mas o que será que 2017 nos reserva?

Separamos para vocês Tokufãs os novos seriados que chegam esse ano e também alguns filmes que possuem as suas datas reveladas. E então, vamos?

ZERO - DRAGON BLOOD (06 de Janeiro)

Imagem

A nova série do universo de GARO irá focar nas aventuras do solitário Cavaleiro Makai Rei Suzumura, interpretado por Ray Fujita. Como de costume na franquia, "Dragon Blood" promete muita ação e trama de primeira qualidade. A exibição será na TV Tokyo.

Ultraman Zero: THE CHRONICLE (07 de Janeiro)

Imagem

Próxima aposta da Tsuburaya. Apesar de não sabermos como será o formato da nova série (se serão mini episódios ao estilo Ultraman Retsuden onde filmes e especiais são aproveitados e transformados em episódios) é certo dizer que essa nova série já inicia as comemorações de 50 anos de Ultraseven.

Legend Rider Stage (13 de Janeiro)

Imagem

O spin-off de Kamen Rider Ex-Aid já tem data de estreia. A minisérie que será exibida no canal oficial da Toei no YouTube terá Kamen Rider Genm como destaque e confirmou que teremos a presença dos poderes de outros Riders através dos Gashats. O segundo episódio chega no dia 24 de Fevereiro.

Power Rangers Ninja Steel (21 de Janeiro)

Imagem

A nova temporada de Power Rangers começa nos confins do espaço com o vilão Galvanax que pretende ser o ser mais poderoso da galáxia. O que ele não sabe é que um novo grupo de heróis está sendo formado para derrota-lo com o uso de poderosas Shurikens mágicas. O elenco ainda conta com a presença da brasileira Chrystiane Lopes que interpreta a Ranger Rosa.

Uchu Sentai Kyuranger (12 de Fevereiro)

Imagem

Substituindo Zyuohger na TV Asahi, Kyuranger é o Super Sentai de 2017. A nova série que promete fugir dos padrões começando com nove membros na equipe principal, terá uma história futurística onde o universo foi dominado por uma organização maligna. Comentamos sobre esses heróis em uma matéria especial aqui no site.

Ultraman Orb - The Movie (11 de Março)

Imagem

O último Ultraman a ser exibido no Japão ganha o seu primeiro filme em 2017. O longa metragem reúne os últimos gigantes Ginga, Victory e X para lutar contra um poderoso vilão. Ultraman Zero e Seven também irão aparecer no filme.

Saban's Power Rangers (23 de Março)

Imagem

Os primeiros Power Rangers ganham o seu reboot nos cinemas em Março do ano que vem. Com os personagens repaginados e uma atmosfera de ficção científica com super heróis, os Rangers precisam superar suas diferenças para salvarem o planeta Terra da maligna Rita Repulsa.

Cho Super Hero Taisen (25 de Março)

Imagem

A franquia de filmes "Super Hero Taisen" está de volta. O longa irá trazer os protagonista de Kamen Rider Ex-Aid (2016) e os novos Kyuranger (2017) para uma batalha sem precedentes que conecta o mundo real com o mundo dos jogos. O que será que está à caminho ?

Kamen Rider Amazons - Segunda Temporada (Abril de 2017)

Imagem

Sucesso no Japão e também na comunidade de fãs brasileira. A série que traz uma nova origem ao Kamen Rider Amazon ganha a sua segunda temporada depois ter feito um ótimo trabalho em 2016. Amazons foi o primeiro seriado de Tokusatsu da Toei a ser transmitido pela plataforma Amazons. Os personagens fizeram tanto sucesso que estrearam no mesmo serviço nos Estados Unidos. Será que temos chance de assistir por aqui também ?

Hurricane Polymar (Maio de 2017)

Imagem

Produzido pela Tatsunoko, Hurricane Polymar é a adaptação do anime de 1974 que leva o mesmo nome. O filme, segue o lutador de rua Takeshi Yoroi que se torna um detetive, interpretrado por Junpei Mizobata, que usa suas habilidades de artes marciais para se transformar no Hurricane Polymar e lutar contra o mal.

Girls In Trouble - Space Squad: Episode Zero (Sem data definida)

Imagem

Precedendo o filme de Gavan vs Dekaranger, teremos um prelúdio com bastante ação. Girls In Trouble irá reunir as garotas de Dekaranger e as ajudantes dos novos Detetives Espaciais para lidar contra uma ameaça maligna.

Gavan vs Dekaranger (Sem data definida)

Imagem

Sob a direção do mestre Koichi Sakamoto, os Dekaranger irão se encontrar com Geki o novo Gavan para combaterem o terrível vilão MacGaren que foi revivido. O longa metragem ainda terá a presença do Gavan original e também do Tokusatsu mais popular que passou no Brasil, Jaspion. Leia mais.

E você, já sabe o que vai assistir em 2017?

Fonte: Megahero

Comentários

03 Jan, 2017 - 10:22

Comentários