Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare vai distribuir 5 brindes, um por dia, a partir de hoje

A BioWare anunciou em sua conta no Twitter que vai distribuir 5 jogos gratuitamente, um por dia, começando por hoje. O primeiro título ainda não apareceu, mas é bem possível que ele seja Mass Effect 2. Isso porque o jogo apareceu como gratuito na Origin logo depois do tweet da BioWare, o que deve ter sido um erro porque o post informa que os games devem ser dados a partir de hoje e o game já voltou ao seu preço cheio.



A BioWare é uma desenvolvedora famosa por seus títulos centrados na história e múltipla escolha dos jogadores, que resulta em relacionamentos diferentes entre seus personagens. Entre suas séries de maior sucesso estão Mass Effect e Dragon Age, que certamente terão jogos oferecidos de graça nos próximos dias.

Como a desenvolvedora trabalha sob a EA, é possível que os games sejam distribuídos apenas pela Origin no PC. Não foi informado se os consoles terão a mesma vantagem.


Atualização: São brindes via Twitter. Basta acompanhar seu perfil no Twitter e dar RT na promoção para concorrer. O primeiro sorteio, anunciado hoje, será um bichinho de pelúcia.

Fonte: Adrenaline

Comentários

20 Dez, 2016 - 11:51

Comentários