Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pantera Nega | Forest Whitaker fala sobre sua participação no filme

Como todos sabemos, o ator Forest Whitaker, que atuou recentemente em 'Rogue One: Uma História Star Wars', também estará no filme solo do Pantera Negra, estrelado por Chadwick Boseman. E, durante uma recente entrevista, Whitaker explicou como se sente trabalhando com a Marvel e o diretor do filme, Ryan Coogler. Confira abaixo!

"Eu me sinto animado em fazer isso. Eu penso que Ryan Coogler é um diretor espetacular", disse Whitaker. "Eu tive a chance de conhece-lo desde a faculdade, então estou animado para ver como é trabalhar com ele do outro lado, não como um produtor, mas como um ator, pois foi assim que nos começamos em Fruitvale Station", explicou o ator.

Logo em seguida, o ator descreveu seu personagem no filme como uma "espécie de xamã para os Wakandanos e para T'challa".

Outro detalhe importante relacionado ao filme do Pantera Negra, é o inicio das filmagens, que segundo as ultimas informações, devem começar em 15 de janeiro de 2017, no Pinewood Atlanta Studios (onde a maioria das filmagens da Marvel acontecem).

E ai, ansioso(a) para 'Pantera Negra'?! O filme estréia em 15 de fevereiro de 2018.

Com direção de Ryan Coogler, o filme ainda tem os atores Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw), Martin Freeman (Everett Ross), Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Florence Kasumba (Dora Milaje), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W'Kabi), Winston Duke (M'Baku/ Homem-Macaco) e Leticia Wright integrando o elenco.

Fonte: Avengersofbrasil

Comentários

19 Dez, 2016 - 22:09

Comentários