Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esquadrão Suicida: Jogo é cancelado pela WB Montreal, mas vem novo game do Batman por aí!

O jogo do Esquadrão Suicida produzido pela Warner Bros. Montreal foi cancelado no início de dezembro, segundo o Kotaku. Segundo o site, o estúdio vai se focar totalmente em um game do Batman estrelado por Damian Wayne, o filho do Homem-Morcego.

Em produção há pelo menos dois anos, o jogo do Esquadrão Suicida seria inspirado em Borderlands, com mecânicas de cooperação e criação de personagens, mas teria sido cancelado após um período de turbulência na WB Montreal, de acordo com três fontes do site próximas ao estúdio.

O estúdio teve uma troca de comando em agosto, com a saída do chefe Martin Carrier e do produtor executivo Reid SchneiderStéphane Roy, produtor executivo de Deus Ex: Mankind Divided, assumiu o posto de Carrier.

A expectativa era que o jogo fosse lançado perto da data de estreia do filme, o que não aconteceu. Não está claro, ainda, se a recepção de público e crítica do longa influenciou o cancelamento do jogo.

O game do Batman estrelado por Damian Wayne também ainda não foi anunciado oficialmente. A ideia deste projeto, segundo o boato, era que o jogador criasse o próprio personagem e o evoluísse ao longo da jornada. O gênero seria ação focada na pancadaria e teria vários personagens para serem escolhidos. Além disso, outro título que também estaria em produção seria uma aventura de Damian Wayne, o filho de Bruce Wayne, o Batman.

Esse se passaria no mesmo universo da série Arkham, mas 10 anos no futuro com um Bruce de barba, problemas na perna (ele usaria bengala) e ensinando Damian a ser o novo Batman. O garoto teria uma moto e iria enfrentar vilões clássicos (e remodelados) como Hera Venenosa, Flamingo e Máscara Negra - que nesta versão seria uma mulher. Dick Grayson também está entre os personagens - ele estaria careca.

Fonte: Omelete

Comentários

19 Dez, 2016 - 15:17

Comentários