Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 franquias que a Capcom poderia reviver

Que tal alguns anúncios de presente de Natal?

Ah, Capcom... Fundada em 1983, essa empresa foi responsável por franquias inesquecíveis como Street Fighter e Resident Evil, além de nos trazer experiências visuais maravilhosas e momentos que vamos recordar para sempre do mundo dos games.

Mas como nem todas as franquias duraram para sempre -- ou até hoje, para sermos menos dramáticos --, nada mais justo do que listar cinco jogos incríveis que nós adoraríamos que a Capcom revivesse. Confira abaixo:

Okami

Imagem

Sem dúvidas, Okami é um dos jogos mais bonitos e bem-sucedidos já desenvolvidos para PlayStation 2 -- e não é para menos. Uma das principais habilidades de Amaterasu, a deusa do Sol em sua forma de lobo, é restaurar a beleza na Terra. E o game faz isso com perfeição.

Então por que não uma continuação? Adoraríamos ver Amaterasu derrotar novos demônios e manter a paz mais uma vez.

Mega Man

Imagem

11 jogos não foram suficientes para saciar a nossa vontade e o nosso amor por Mega Man. O protagonista azul vêm vencendo o Dr. Albert Wily desde 1987, mas o nosso robô preferido ainda é tão icônico dentro do universo dos games que ele aparece até em títulos como Marvel Vs. Capcom Infinite.

Seja um remake dos primeiros jogos ou uma continuação dentro do universo de Mega Man X, adoraríamos reencontrar com o robozinho azul -- ou até mesmo Zero, com aquela armadura super legal.

Final Fight

Imagem

A Capcom pode até ter a franquia Street Fighter, se você não estava com vontade de jogar contra o seu amigo nos fliperamas, e sim ao seu lado, Final Fight era a melhor escolha. O game beat 'em up que chegou para arcade é relembrado com muita nostalgia e carinho pelos fãs, principalmente por conta de seus personagens icônicos, sua música bem produzida e sua história emocionante.

Um remake seria uma ótima pedida para relembrarmos o game sem perdermos sequer um segundo dos detalhes da primeira versão do título de 1989.

Ghosts 'n Goblins

Imagem

Ghosts 'n Goblins tem uma mistura de game de plataforma com criaturas bizarras e uma trilha sonora que dá um medinho para os jogadores mais fracos -- e é por isso que ele é tão querido e fez parte da adolescência de tantas pessoas na década de 1980 e 1990.

Enquanto Final Fight chegou a ser lançado para Super Nintendo, Ghosts 'n Goblins se resumiu ao universo de fliperamas. Mas temos que admitir que adoraríamos vê-lo em uma versão mais recente e assustadora -- talvez até em realidade virtual, como aconteceu com Resident Evil.

Onimusha

Imagem

É claro que precisávamos fechar essa lista com Onimusha. O jogo que teve Dawn of Dreams como último game da franquia com certeza merecia um remake -- afinal, o primeiro jogo saiu há 16 anos, e a arte já era magnífica para um título de PlayStation 2.

Mais do que isso, a franquia de aventura dos anos 2000 já esteve envolvido em rumores de uma possível continuação, mas a Capcom não confirmou a informação até o momento.

Fonte: Ign

Comentários

19 Dez, 2016 - 08:53

Comentários