Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

ARK: Survival Evolved terá spin-off para o Playstation VR



O Playstation VR, óculos de realidade virtual da Sony para o seu video game de última geração, continua a receber anúncios de títulos exclusivos para a plataforma. O mais recente é o de ARK Park, spin-off do elogiado game ARK: Survival Evolved.

A notícia foi divulgada pelo Studio Wildcard, responsável por ARK: Survival Evolved. Eles estão coordenando a parte criativa do título, enquanto a parte técnica do game, envolvendo a experiência em realidade virtual, está em desenvolvimento pelo estúdio Snail Games.

Para marcar o anúncio, a Sony divulgou em seu blog um trailer do game, que chega em 2017 mas ainda não tem uma data específica para o seu lançamento. O vídeo revela que o título será uma experiência mais acessível que o violento ARK.

ARK Park chega a referenciar o clássico filme Jurassic Park, no qual é possível interagir com dinossauros e explorar cenários como florestas tropicais, montanhas cobertas de neve e grandes planícies. Nas visitas aos dinossauros, é possível dar de comer aos bichos e personalizá-los com itens.

De acordo com a Wildcard, o objetivo em ARK Park será o de gne de todos os dinossauros, através de um cubo que permite fazer upload dos dados para os servidores do parque. Também há um modo fotográfico em que é possível tirar fotografias aos dinossauros e ganhar pontos extras.

ARK Park chega em 2017 para Playstation 4 e Playstation 4 Pro.

Fonte: Playstation Blog

Fonte: Canaltech

Comentários

15 Dez, 2016 - 20:31

Comentários