Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod traz fantasma de P.T. e Norman Reedus para Metal Gear 5 [vídeo]

De tempos em tempos, temos a oportunidade de ver alguns jogadores (ou modificadores) dedicados a criar coisas que acabam surpreendendo, seja pela originalidade ou pelo trabalho para chegar ao objetivo desejado. E o vídeo abaixo, que traz detalhes de dois universos visitados pela mente de Hideo Kojima, é uma prova disso.

A gravação a seguir mostra uma das aparições vistas em P.T. e Norman Reedus (que protagonizou a demonstração de Silent Hills) interagindo um com o outro dentro de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e recriando em detalhes aquilo que anteriormente foi visto com Big Boss e Quiet.




Outro detalhe que muitos vão perceber no vídeo é que o feto visto na demonstração também dá as caras na gravação, e é válido mencionar até mesmo a descoberta de dois modelos que estavam nos códigos de P.T., mas no fim das contas não apareceram no game. Confira:

Imagem

Imagem
Esses camaradas não estavam no game, mas foram encontrados nos arquivos de P.T.

E aí, o que achou de tudo isso? Curtiu as descobertas feitas pela comunidade e o resultado do vídeo? Comente no espaço dedicado aos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

12 Dez, 2016 - 15:41

Comentários