Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft abre inscrições para versão beta de Ghost Recon Wildlands

Experimente o jogo antes do seu lançamento marcado para 7 de março.

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands só chega em março do ano que vem, mas os fãs da célebre equipe militar secreta de Tom Clancy já podem se registrar para jogar a versão beta. No site, além de fazer a inscrição, o jogador também encontra informações sobre o jogo de tiro da Ubisoft que leva a consagrada série para um enorme mundo aberto na Bolívia, tomado por um cartel de drogas.

Autêntico shooter militar, Ghost Recon Wildlands pode ser explorado tanto no modo single player como cooperativo para até quatro jogadores. Os jogadores encontram uma Bolívia dominada pelo cartel de drogas Santa Blanca e, enviados para as linhas inimigas, têm que esmiuçar toda a operação desta organização criminosa, quebrar alianças entre os chefões do tráfico e o governo corrupto e salvar a população boliviana da crueldade do líder do cartel, El Sueño.

Para isso, os jogadores têm total liberdade de escolher como completar as missões e de ver como o mundo reagirá a essas escolhas. Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands estará disponível a partir do dia 7 de Março para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

11 Dez, 2016 - 23:50

Comentários