Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deadpool 2 | Tim Miller fala da sua saída e desmente Ryan Reynolds

Durante todo o processo que resultou na saída do diretor Tim Miller de Deadpool 2, o ator Ryan Reynolds já deu sua versão dos fatos, mas Miller pouco apareceu para contar o seu lado. Durante uma entrevista no podcast CG Garage, o diretor comentou o ocorrido:

"Eu só quero dizer uma coisa para o público geek que está aí, porque é importante pra mim saber o que eles pensam e eles são meus irmãos e minhas irmãs. Eu não queria fazer um filme estilizado que fosse três vezes mais caro que o orçamento", diz Miller, a respeito da versão dos fatos de que ele gostaria que a continuação fosse maior (e consequentemente mais cara).

"Se você lê coisas na Internet... Quem se importa, na verdade? Mas para quem lê, quero dizer que eu queria fazer o mesmo tipo de filme que fizemos antes, porque esse é o filme certo a fazer com esse personagem. Então não acreditem no que vocês leem na web. Minha intenção era repetir a mesma coisa. E Kyle Chandler não ia fazer o Cable. Quando eu leio essas coisas quero morrer", diz Miller, a respeito de outro rumor, de que ele teria em Chandler o seu favorito para viver Cable.

Depois de descontar na Internet, Miller cita Reynolds sem mencioná-lo: "Mesmo quando algumas pessoas dizem que 'o filme foi realmente difícil de fazer'... O filme foi divertido de fazer. Dá pra ver isso na tela. Todos nos divertimos demais. Tivemos algumas discussões na pós-produção, mas nada fora do normal", diz Miller. "Não foi difícil. Foi uma alegria, a melhor experiência da minha vida, e desejo o melhor para a equipe agora, espero que a continuação seja ótima. Só desejo o melhor para o personagem. E para a Fox, também. Eles merecem fazer dinheiro com isso e foram sempre ótimos."

Com David Leitch (John Wick) na direção, Deadpool 2 começa a ser rodado no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018. 

Fonte: Omelete

Comentários

10 Dez, 2016 - 14:27

Comentários