Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Gameplay de Mass efect Andromeda é revelado

A Bioware divulgou um gameplay de Mass efect Andromeda no The game awards.

Em Mass Effect™: Andromeda, nos lideraremos a humanidade em uma galáxia inexplorada encontrando mundos desconhecidos, espécies alienígenas, tecnologias assombrosas e uma jogabilidade totalmente nova.



A nova divulgação começa com uma visão do Mapa da Galáxia que permite navegar com a Tempest de um sistema a outro e procurar recursos nos planetas. Nos encontraremos locais tais como o Porto de Kadara, um frenético planeta fora da lei onde as batalhas entre facções são coisas corriqueiras. O vídeo destaca um desses confrontos no qual grupos de bandidos estão envolvidos em uma luta ferrenha e o Explorador tem a oportunidade de tomar partido ou ignorar totalmente a disputa.

Como Exploradores, Nos poderEMOS acionar estações avançadas para trocar suas armas, alterar a composição do esquadrão, viajar rapidamente para outros locais e descobrir informações e recursos nas regiões vizinhas. Nos traçaremos rotas para ambientes arriscados e enfrentaremos vida selvagem hostis. Viajaremos por mundos perigosos usando o scanner para descobrir pistas sobre os locais de missão.

A divulgação também mostra vários recursos com os quais nos se familiarizaremos sendo Exploradores em Mass Effect: Andromeda. Nos encontraremos raças alienígenas totalmente novas, como os ketts, e aprenderemos a contar com a ajuda de companheiros como a Vetra(Uma Turiana Femea) e o Drack (Um krogan), como mostrado no vídeo. Liderando nossos esquadrões por mundos lindos, porém mortais, nos progrediremos com nossos Exploradores através de um sistema altamente personalizável de personagem, fabricando e portando uma série de armas, poderes e equipamentos. E, claro, desenvolveremos relacionamentos duradouros com nossos companheiros forjados ao longo de uma jornada longa e perigosa pelo espaço.

Mass Effect: Andromeda será lançado no outono de 2017

Fonte: Masseffect

Comentários

02 Dez, 2016 - 02:54

Comentários