Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Anime de Sakura Card Captors sai pela Madhouse em Janeiro 2018

Novo Anime de Sakura Card Captors baseado na continuação do mangá vai estrear em Janeiro de 2018. Ele se chama "Sakura Card Captors: Clear Card Arc".

O estúdio Madhouse vai animar a obra com o diretor Morio Asaka, que dirigiu os animes anteriores da obra.

O novo mangá de Sakura Card Captors se foca na personagem mais velha, agora no ensino médio.

Para quem interessar fica a sinopse oficial da antiga série de 1998:

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.

No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).

A série original teve um mangá de 12 volumes publicado de 1996 a 2000, e um anime de 3 temporadas, somando no total 70 episódios.

Fonte: Intoxianime

Comentários

26 Nov, 2016 - 20:00

Comentários