Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Edição Game of the Year de Shadow of Mordor ganha suporte a PS4 Pro [vídeo]

Enquanto uma já bastante aguardada sequência para a jogatina épica de Middle-earth: Shadow of Mordor não surge no horizonte, o jeito para quem se apaixonou pelo game foi debulhar todas as missões e dificuldades do jogo, certo? Agora, se você é um dos sortudos – ou endinheirados – que já está com o PlayStation 4 Pro nas mãos, vai ter mais um motivo para voltar a explorar as terras sombrias. Isso porque a Warner e a Monolith anunciaram que a edição Game of the Year do título já está disponível para o novo console da Sony.

Segundo o comunicado oficial da publisher, a ideia é que os jogadores possam reviver suas aventuras em Mordor com a resolução 4K, aproveitando o hardware mais parrudo do equipamento para tirar proveito da escala de resolução dinâmica durante os momentos graficamente mais intensos de batalha. Na prática, isso significa que decepar orcs por aí vai render cenas mais bonitas e fluidas do que na experiência oferecida pelo PS4 original. Afinal, nada melhor do que debulhar as forças de Sauron em grande estilo, não é?

ImagemTocar o terror em Mordor. Quem nunca?


Vencedor de uma batelada de prêmios e eleições de jogo do ano desde que foi lançado, em setembro de 2014, Middle-earth: Shadow of Mordor já pode ser curtido com o visual mais arrojado hoje mesmo. Além de a nova versão GOTY chegar pronta para abraçar novatos ávidos por sentir o cheiro de sangue das hordas sombrias, quem já possui edições anteriores do game também pode fazer o download do patch de atualização para o PlayStation 4 Pro gratuitamente através da PSN.



Para comemorar à chegada ao 4K nos consoles de mesa, a Warner ainda liberou um trailer cheio de ação que vai deixar até mesmo o pessoal mais calejado na pele de Talion com vontade de reiniciar a campanha do jogo. E aí, disposto a deixar mais algumas horinhas na jogatina enquanto um Shadow of Mordor 2 não chega?

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

14 Nov, 2016 - 08:47

Comentários