Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Página do Steam ganha novo visual e mais funcionalidades para os jogadores

Estava acostumado com o visual que a loja do Steam apresentava até alguns dias atrás? Então é bom se preparar para um novo período de adaptação, pois a Valve anunciou algumas novidades para a página do seu serviço de distribuição digital.

Com a chegada do Steam Discovery Update 2.0, a página passa a oferecer aos usuários algumas novidades, sendo a principal delas um visual remodelado e que traz algumas informações adicionais sobre os jogos que costumam aparecer no destaque rotatório, como preço, disponibilidade e até mesmo algumas imagens dando uma ideia daquilo que está no título.

Na lateral esquerda também é possível ver algumas mudanças, como uma área de recomendados, as listas de descobrimentos e a possibilidade de visualizar categorias, navegar por gênero ou pelos títulos que foram acessados recentemente.

ImagemEis o novo visual da página do Steam


Por fim, essa atualização também permite visualizar as atividades dos seus amigos caso esteja conectado, além de dar a chance de encontrar ofertas de uma forma mais fácil e até mesmo visualizar os comentários dos curadores sobre um determinado jogo.

E aí, o que achou da nova atualização do Steam? Curtiu? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Nov, 2016 - 10:39

Comentários