Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gears of War comemora 10 anos com um pacote de aniversário

Hoje, dia 7 de novembro, é um marco para a franquia Gears of War. São 10 anos desde o lançamento do primeiro Gears. Para comemorar o estúdio The Coalition anunciou o "10 Years of Gears", uma série de celebrações a esse marco.

Veja o que o estúdio está preparando logo abaixo:

Pacote de 10 Anos de Aniversário

"Primeiramente visto na comunidade dos Forasteiros durante a campanha de Gears 4, Gary Carmine está aqui e pronto para agir - caso ele consiga se manter vivo. Morte esteve sempre presente na família Carmine e nosso Pacote de 10 Anos de Aniversário presta tributo a essa tradição com Gary Carmine levado ao campo de batalha. Estará nas suas mãos manter Carmine vivo".

"Gary Carmine é parte de nosso Pacote de 10 Anos de Aniversário, criado para os fãs. O pacote especial contém Gary Carmine, três armas com temas dos irmãos Carmine, armas comemorativas do aniversário e emblemas para colecionar."

"Obtido exclusivamente através das partidas, cada pacote de 200 créditos contém um item personalizável de 10 Anos de Gears, um emblema de 10 Anos de Gears e um cartão aleatório da série de lançamento de Gears of War 4. A lista completa de conteúdo você confere a seguir:"

  1. Personagem Gary Carmine
  2. Longshot de Anthony Carmine
  3. Gnasher de Benjamin Carmine
  4. Lancer de Clayton Carmine
  5. Lancer 10 Anos de Gears
  6. Hammerburst 10 Anos de Gears
  7. Retro Lancer 10 Anos de Gears
  8. Markza Mk. 1 10 Anos de Gears
  9. Enforcer 10 Anos de Gears
  10. Emblema de Gary Carmine
  11. Emblema 10 Anos de Gears
  12. 5 Bounties, cada um com temática de um jogo na série Gears of War


"Seguindo o lançamento do recente Title Update 1, já disponibilizamos atualizações ao sistema Gear Pack. Focado em prover um sistema mais consistente para ganhar experiência e novas formas de elaborar sua coleção de conteúdo personalizável."

"Seguindo os passos do aumento recente dos créditos adquiridos no modo Horda, essa evolução aumenta os créditos adquiridos no Multiplayer Versus. Também aumentamos a quantidade de créditos recebidos quando se perde, permitindo ganhos consistentes mesmo caso você esteja tendo uma noite ruim no modo Versus."

"Também ouvimos os comentários e sugestões dos fãs sobre o sistema Bounty. Acompanhando essa atualização, Bounties recompensarão mais XP e créditos (dependendo do Bounty) baseado em sua dificuldade, além de terem sido rebalanceados, com objetivos desafiantes, porém possíveis, para cada modo de jogo. Bounties agora são uma ótima forma de aumentar de nível mais rapidamente, ou então aumentar sua coleção de créditos."

"Como parte final nessa atualização, estamos renovando alguns pacotes para proverem mais maneiras de conseguir conteúdo personalizável. Esteja você querendo evoluir rápido com Versus Boosters ou aumentar sua Horde Skills com Horde Boosters, nosso novo Gear Pack permite aumentar sua coleção de conteúdo personalizável através de pacotes adequados aos seu estilo de jogo."

Fonte: Brasilgamer

Comentários

08 Nov, 2016 - 10:37

Comentários