Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Windows 10 Store está reembolsando compradores de CoD: Infinite Warfare porque ninguém está jogando

A Microsoft está devolvendo o dinheiro dos compradores que adquiriram Call of Duty: Infinite Warfare através de sua loja de jogos do Windows 10. Isso porque quase ninguém está jogando. A campanha multiplayer dos títulos de Call of Duty é segregada por plataformas: jogadores de PlayStation 4 jogam entre si, assim como jogadores do Xbox One e do PC. Mas neste ano, houve uma separação ainda maior, na qual jogadores que compraram o jogo pela Windows 10 Store não podem jogar online contra quem comprou pela Steam (a plataforma mais popular para PC).

O irmão de um usuário do Reddit comprou a edição com o CoD: Modern Warfare Remastered da Windows 10 Store (outro lançamento da Activision deste ano), e quando entrou na fila percebeu que era uma das duas pessoas no jogo que estavam procurando uma partida. As razões pelas quais ele comprou o jogo foram duas: porque estava mais barato na loja da Microsoft e porque queria jogar com seu irmão que possuía o jogo no Xbox One. Ao saber que não havia multiplayer com outras plataformas, muito menos que havia poucos jogadores para jogar com ele, o comprador pediu reembolso e a Microsoft o fez sem dificuldades.

Imagem

Títulos como Gears of War 4 e Forza Horizon 3 já suportam o recurso de multiplayer entre as plataformas da Microsoft (Windows e Xbox One), mas Call of Duty: Infinite Warfare ainda não. A diferença de custo é considerável, mas se torna pouca ao pensar no multiplayer. Usuários da Steam que querem jogar a versão remasterizada de Modern Warfare têm que pagar US$ 79,99 no Call of Duty’s Legacy Edition. Enquanto isso, a Windows 10 Store tem o mesmo produto por US$ 63,99.

Resposta da Microsoft

A Microsoft se pronunciou sobre o caso para o blog Windows Central: "Suportamos cross-play entre dispositivos e plataformas de parceiros que desejarem".

 

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

07 Nov, 2016 - 12:09

Comentários