Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Project Scorpio vai manter a retrocompatibilidade com o Xbox 360

Quando a Microsoft anunciou o Project Scorpio na E3 2016, ficou claro que o novo console seria capaz de rodar os mesmos jogos do Xbox One. Só não foi destacado no evento se ele manteria um recurso incorporado depois no vídeo game atual da Microsoft: a retrocompatibilidade com games do Xbox 360. Phil Spencer, entretanto, foi ao Twitter acabar com qualquer dúvida a respeito do assunto. O Project Scorpio será retrocompatível com jogos do Xbox 360.



Essas são boas notícias principalmente porque a lista de jogos do Xbox 360 que podem ser jogados pela retrocompatibilidade não para de crescer a cada mês. Outra vantagem, é que além de incluir grandes clássicos como Red Dead Redemption, o recurso acaba por sempre trazer 2 jogos gratuitos a mais mensalmente para os assinantes da Live Gold.

O Project Scorpio foi prometido para o final do ano que vem, com o hardware mais avançado que já se viu no mundo dos consoles, mirando em gameplays com resolução de 4K e outros recursos que veremos em seu lançamento.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

03 Nov, 2016 - 16:10

Comentários