Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Terceiro episódio de Batman narrativo chega nesta terça; confira o trailer



A saga do vigilante noturno contada pela Telltale está chegando aos atos derradeiros. Batman: The Telltale Series terá seu terceiro episódio lançado nesta terça-feira, 25, e mostrará os eventos que sucedem aquilo que vimos em "Children of Arkham", o segundo episódio.

Batizado de "New World Order", o novo capítulo da série aportará no PlayStation 4, no Xbox One e no PC. Quem fez a pré-compra em qualquer plataforma, seja do Season Pass ou do episódio avulso, já pode realizar o pré-carregamento hoje. Assim que o game for disponilizado, na madrugada desta segunda para terça, é só dar o play e curtir.

Acima você confere o trailer de lançamento do terceiro episódio, que começa a conduzir a história a um desfecho – tendo, como base, a fórmula "adventurizadora" da Telltale, em que certas decisões do jogador afetam o mundo e os personagens ao seu redor. Para saber o que achamos do primeiro episódio, clique aqui. A nossa análise do segundo capítulo está aqui. Conte para nós, na seção de comentários, o que você está achando dessa versão de Batman visto pela Telltale.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

24 Out, 2016 - 19:31

Comentários