Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skyrim no Nintendo Switch? Bethesda diz que jogo ainda não está confirmado

Quando você vê um console sendo anunciado e observa os inúmeros games rodando na nova plataforma, é bem empolgante se imaginar jogando aqueles títulos no futuro. Conforme dissemos ontem, o Nintendo Switch revelou uma line up de seis jogos no breve trailer, incluindo Skyrim. Porém, pode ser que o RPG da Bethesda não seja uma obra que você jogará no console.

Por mais incrível de pareça, depois de mostrar a jogabilidade do game da franquia Elders Scrolls em diversos momentos do vídeo, a desenvolvedora disse em entrevista que o título não está confirmado para o Nintendo Switch e a versão remasterizada deve chegar somente ao Xbox One, PlayStation 4 e PC por enquanto.



Imagem


Por conta disso, alguns aspectos são colocados em cheque aqui: até que ponto vai o suporte da Bethesda? Poderia ser apenas um obstáculo confidencial que eles não podem comentar? Se o Skyrim não estava rodando na plataforma, qual é o real poder de processamento do aparelho da Big N? São questões que ficarão flutuando no ar por um tempo.

Skyrim foi revelado rodando no Switch, mas não há confirmação de lançamento? Sai ou não sai? Ninguém sabe

"Nós estamos felizes em trabalhar com a Nintendo. Entretanto, não estamos confirmando nenhum título específico ainda neste momento. Nós oferecemos suporte ao Switch e no futuro revelaremos os jogos que vamos trabalhar", disse um representante da produtora ao GamesIndustry.

De uma forma ou de outra, é no mínimo negativo demonstrar Skyrim como algo jogável e a Bethesda não confirmar depois. Apesar de, teoricamente, as chances de o game sair para o novo console serem maiores, ainda há dúvidas. O que você achou da polêmica?

Fonte: Tecmundo

Comentários

24 Out, 2016 - 15:53

Comentários