Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beta multiplayer de CoD: Infinite Warfare disponível no PS4

O início do beta do modo multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare começa hoje no PlayStation 4. Os jogadores que encomendaram o jogo na pré-venda para PS4 irão obter um código de acesso ao beta de Call of Duty: Infinite Warfare. Eles experimentarão o modo multiplayer de Infinite Warfare em primeira mão, incluindo novos mapas, o novo sistema de Módulos de Combate (Combat Rigs), novas armas, sistemas de progressão, equipes de missão, modos multiplayer selecionados e muito mais, a partir de agora até a segunda-feira, dia 17 de Outubro.

Imagem


"O multiplayer de Infinite Warfare é sobre customizar a experiência para atender diferentes estilos de jogo, e que começa com os Módulos (Rigs)", disse Dave Stohl, Diretor Geral da Infinity Ward. "No beta, os jogadores vão poder testar os nossos novos Módulos (Rigs), habilidades, equipamentos, e, claro, nossas novas armas protótipo. Com os novos mapas e modos, há muitas coisas novas e legais aqui, e estamos empolgados em poder compartilhar uma parcela do multiplayer com a comunidade. Os dados que vamos receber ao longo destes próximos dois fins de semana vão ser úteis para quando pudermos compartilhar com todos a versão completa do multiplayer no lançamento, que acontecerá no próximo mês".

Imagem


O beta representa uma amostra do modo multiplayer completo, dando aos fãs acesso a uma parcela de suas novas funcionalidades e características marcantes. Participantes do beta podem testar uma das maiores adições ao modo multiplayer, os Módulos de Combate (Combat Rigs). Criado com base em seis estilos de jogo distintos, estes novos sistemas de combate, ou trajes de combate, oferecem um novo nível de personalização para o jogador. Escolher o seu Módulo de Combate fornece uma camada extra de estratégia para os fãs como personalizar o seu loadout com habilidades selecionáveis, chamados Payloads ou Traits, antes de ir para a batalha. Três dos seis Módulos de Combate estarão no beta em seu início.

Imagem


O beta de Infinite Warfare apresenta três diferentes mapas projetados para acomodar uma variedade de combates, todos construídos para imergir os jogadores em uma jogabilidade rápida, divertida e frenética que pode ser esperada de Call of Duty. O beta contará com vários modos de jogo, incluindo os favoritos dos fãs como o Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada e um novo modo de jogo chamado Defensor. Os jogadores também serão apresentados as Equipes de Missão. Ao aderir a diferentes equipes e subir de nível, os jogadores podem ganhar prêmios exclusivos da mesma, incluindo cartões de visita, camuflagens, emblemas, armas e muito mais.

Imagem


Os jogadores vão se enfrentar online com uma grande variedade de novos armamentos e equipamentos, ter acesso a novas séries de baixas, granadas letais e tácticas e opções de personalização que lhes permitem adaptar sua experiência multiplayer para se adequar ao seu estilo de jogo. Conteúdo adicional do modo multiplayer como mapas, modos de jogo e funcionalidades estarão disponíveis no lançamento do jogo final no dia 04 de novembro.

O segundo fim de semana do beta do multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare irá permitir que fãs que encomendaram o jogo na pré-venda tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One joguem. Ele começará na sexta-feira, dia 21 outubro às 15 horas até segunda-feira, dia 24, às 15 horas.

Imagem

Fonte: Brasilgamer

Comentários

14 Out, 2016 - 23:24

Comentários