Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty pode ir para o Vietnã em 2017 [rumor]

Atualmente com três estúdios dedicados inteiramente à série Call of Duty, a Activision pode levar os jogadores a um cenário um tanto diferente em 2017. Rumores indicam que o próximo game da Sledgehammer vai colocar o jogador para lutar na Guerra do Vietnã, conflito marcado pela derrota do grande poderio militar dos Estados Unidos e que já foi explorado em certa medida pela série Black Ops.

A mudança para o cenário não seria exatamente inesperada, visto que o estúdio já cogitou explorá-lo em projetos passados. A companhia chegou a criar várias documentações e reunir imagens do conflito para um projeto próprio que nunca chegou a ser totalmente desenvolvido — material que deve ser reaproveitado na franquia de FPS.

A Sledgehammer também deve aproveitar a experiência que adquiriu ao projetar Call of Duty: Fog of War, game em terceira pessoa que foi cancelado após a partida de membros da Infinity Ward que formaram a Respawn Entertainment. Resta esperar por mais informações concretas para descobrir se a franquia realmente deve voltar a tratar de temas do passado em seu próximo capítulo.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

13 Out, 2016 - 15:09

Comentários