Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Revolver é lançado para Playstation 4 com gráficos em 1080p

A Rockstar lançou esta semana para PS4, via formato digital na Playstation Store, o primeiro capítulo da série Red Dead, Red Dead Revolver, originalmente lançado para o PS2 em 2004.

O relançamento faz parte da iniciativa de trazer clássicos do PS2 para o novo console, incluindo a opção de escalar a resolução dos games para até 1080p. Além dos gráficos melhorados, a versão tem suporte para troféus, shareplay e segunda tela para ler o manual do jogo no PS Vita ou smartphone pelo app da Playstation.

O lançamento do primeiro game da série revive o rumor de um relançamento do já considerado clássico Red Dead Redemption, que saiu para Xbox 360 e Playstation 3 e é considerado um dos melhores games daquela geração. Redemption já entrou para a lista de retrocompatibilidade da Microsoft com o Xbox One, enquanto os donos do PS4 ficaram chupando o dedo.

Imagem

Além disso, o retorno da marca Red Dead para s holofotes pode indicar um anúncio em breve tratando do terceiro título da série. Embora nada foi confirmado até o momento, na metade do ano um possível mapa para Red Dead Redemption 2 chegou a circular na rede.

Do lado da Rockstar Games, a empresa divulgou em maio que pretende "em breve" revelar novidades vindas do estúdio, que não lança nada desde 2013, quando colocou no mercado o sucesso Grand Theft Auto V. 

Fonte: Canaltech

Comentários

11 Out, 2016 - 19:26

Comentários