Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 4, 5 e 6 para a nova geração já venderam 1,5 milhão de cópias

Não faz muito tempo que a Capcom disponibilizou Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para Xbox One e PlayStation 4. Entretanto, os títulos parecem ter despertado a atenção do público, pois já venderam mais de 1,5 milhão de cópias ao redor do globo.

Segundo informações divulgadas pela produtora, apenas nos Estados Unidos esse número foi de mais de um milhão de cópias comercializadas até o momento. Além disso, até aqui a série já soma mais de 69 milhões de unidades vendidas em todos os continentes.

"A Capcom gostaria de agradecer a todos os fãs que estão celebrando o aniversário de 20 anos da série curtindo esses lançamentos [referindo-se aos games numéricos mais recentes da franquia]. Esperamos que você todos estejam ansiosos para ver uma nova era do terror de sobrevivência no intenso Resident Evil 7 quando ele for lançado em 24 de janeiro de 2017 para Playstation 4 (com a inclusão do modo opcional para PlayStation VR), Xbox One e PC", comentou a empresa.


Você está na lista daqueles que adquiriram um dos jogos mencionados acima (ou todos eles) para a nova geração de consoles?

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

11 Out, 2016 - 19:25

Comentários