Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo de WRC 6 mistura o virtual e o real

A Bigben Interactive, a Kylotonn Racing Games e a Sony Music Games apresentaram um vídeo destacando o realismo de WRC 6, combinando imagens do jogo com imagens reais da categoria WRC diretamente da temporada de 2016. WRC 6 será lançado nessa sexta-feira, dia 07 de outubro, para PlayStation 4 e Xbox One.

Para excitar os fãs de corrida e de simulação ainda mais, WRC 6 inclui uma seleção de Super Special Stages reproduzidos em escala 1:1. Estes testes de velocidade intensos são apresentados em ambientes únicos (centros das cidades, estádios dentre outros) e reproduzem fielmente os cursos reais dando uma maior imersão aos jogadores. Assim como na vida real, eles representam o verdadeiro desafio de pilotagem, com seções estreitas, sequências de curvas espetaculares e muitas vezes apresentam dois carros disputando lado a lado.



O sexto jogo oficial da competição WRC marca uma nova etapa para a licença com uma vasta gama de características inovadoras e melhorias, incluindo o modo multijogador em tela dividida, estágios especiais mais longos e física mais realista nos carros. WRC 6 dá aos jogadores uma experiência de imersão única, bem como sensação de velocidade e perigo que são idênticos à competição real.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

04 Out, 2016 - 11:35

Comentários