Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Play Store agora permite testar jogos antes de baixá-los ou comprá-los

Uma das coisas mais irritantes para quem joga pelo smartphone é ter de baixar um jogo, sendo ele gratuito ou pago, para então descobrir se ele é realmente o que se esperava. Pensando nisso, o Google passa agora a permitir que usuários do Android possam testar um jogo na Play Store, via streaming, antes de comprá-lo. O melhor de tudo, é que não é necessário baixar qualquer arquivo no seu smartphone.

Disponível, por enquanto, apenas no Estados Unidos, e para jogos premium, a novidade permite fazer streaming de jogos no smartphone direto dos servidores do Google. O novo recurso "experimente agora" oferece 10 minutos de jogatina sem restrições. Após esse tempo limite, o usuário poderá decidir se vale a pena comprar ou não aquele título. 

Imagem

Ainda não está claro quando o recurso estará disponível para todos os usuários, mas, considerando o histórico de atualizações do Google, isso deve acontecer em algumas semanas. A companhia deve dar mais detalhes sobre a novidade em seu evento de lançamentos a ser realizado nesta terça-feira, 4, em São Francisco, na Califórnia, às 13 horas (horário de Brasília).

Fonte: Canaltech

Comentários

04 Out, 2016 - 11:16

Comentários