Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fumaça em tablet da Samsung assusta passageiros e desvia voo da Delta

A precaução das companhias aéreas com o uso de dispositivos da Samsung durante voos faz cada vez mais sentido, visto que as coisas ainda não parecem ter melhorado para a fabricante sul-coreana. Depois da enxurrada de relatos de que o Galaxy Note 7 estaria superaquecendo e pegando fogo, agora foi a vez de um outro dispositivo da empresa se envolver em mais um incidente.

Segundo a ABC News, um voo da Delta que fazia o trecho Detroit para Amsterdã teve de desviar a rota e fazer um pouso forçado em Manchester, no Reino Unido, no último fim de semana, depois de um tablet não especificado da Samsung começar a liberar fumaça e um cheiro forte de um assento da cabine de passageiros. Vale lembrar que, um dia antes, um Galaxy Note 2 pegou fogo durante um voo na Índia.

De acordo com relatos da companhia aérea, o tablet da Samsung caiu dentro de um assento durante o voo e ficou encravado depois de o banco ter sido reclinado. Depois de algum tempo, o banco começou a emitir forte odor e fumaça, que logo foram perceptíveis aos passageiros a bordo da aeronave. Depois de duas horas parado em Manchester, para a troca do assento em questão, o avião continuou com sua viagem para Amsterdã, onde ele pousou no domingo, 25, de manhã. 

No momento, a Administração de Aviação Federal dos EUA (FAA, na sigla em inglês), segue investigando o incidente. A Samsung também divulgou um comunicado na segunda-feira, 26,  dizendo que o incidente não está relacionado de alguma forma com o Galaxy Note 7 e que é provável que ''fatores externos'' tenham contribuído para os danos no tablet.

Fonte: Phonearena

Fonte: Canaltech

Comentários

27 Set, 2016 - 15:08

Comentários