Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft feliz: empresa diz que The Division foi o game mais vendido do ano

Não há dúvidas de que The Division foi um dos jogos nos quais a Ubisoft mais se empenhou em 2016, e pelo visto todo o esforço dedicado pela produtora para promover o game parece ter dado certo. Uma prova disso é o fato de que, ao menos neste ano, este tem sido o game mais vendido da produtora.

Usando dados do NPD e do Gfk (duas empresas de renome quando o assunto é a análise de mercado de jogos), a produtora mencionou que agosto foi o sexto mês seguido no qual ela conseguiu se manter na liderança nas vendas nos Estados Unidos (onde o aumento foi de 16% numa comparação com 2015), no Canadá (13% para mais de diferença), na Europa e na Austrália (14,9% de melhoria nas vendas em ambos).

Parte desse sucesso se deve a The Division, que ainda se mantém no topo da lista dos jogos mais vendidos de acordo com a Ubisoft. Além disso, a empresa também cita o seu comprometimento em fazer "conteúdo robusto pós-lançamento, serviços e suporte" como algo que também ajuda a colocá-la em lugar de destaque.

Por fim, também houve a menção de que Rainbow Six Siege apareceu no "top 10" dos games mais vendidos em agosto nos Estados Unidos, e que o lançamento da expansão "Skull Rain" aumentou em 40% a quantidade de jogadores ativos. Além disso, Far Cry Primal também aparece no ranking dos dez jogos mais vendidos em 2016.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

26 Set, 2016 - 09:51

Comentários