Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RECORE RECEBERÁ ATUALIZAÇÃO PARA DIMINUIR TEMPO DAS TELAS DE CARREGAMENTO

ReCore, jogo de ação/plataforma lançado para Xbox One e Windows 10 em 13 de setembro, chegou com algumas falhas técnicas, entre elas, as longas telas de carregamento.

A Armature Studios e a Comcept ouviram às reclamações e uma atualização será lançada nesta semana para Xbox One e Xbox One S para remediar este problema. "Tenha em mente que algumas áreas ainda podem demorar mais do que o esperado para carregar, pois são áreas maiores", diz o texto no site oficial de ReCore.



"Estamos acompanhando atentamente e a principal coisa mencionada [pelos jogadores] foi o desejo de melhorias para tempo de carregamento", diz o comunicado. "Esperamos que esta atualização melhore a experiência da aventura em Éden Distante."

Na review da IGN, (http://br.ign.com/recore/38363/review/review-recore) as longas telas de carregamento foram apontadas como um ponto negativo que, por mais que possa ser corrigido, "não deixa de causar uma má impressão, pois definitivamente isto não é algo que se espera encontrar em jogos da atual geração". Mesmo com isso, o "game da Armature Studios traz um encanto que vale conferir".

Fonte: Br/Ign

Comentários

22 Set, 2016 - 14:11

Comentários