Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Nintendo NX chega no dia 4 de Março

Estamos a cerca de 6 meses da chegada da Nintendo NX, codinome do próximo console da Nintendo, e até agora nada sabemos em termos oficiais. Shigeru Miyamoto disse que seria algo completamente novo, Tatsumi Kimishima, presidente da companhia, disse que será totalmente diferente das plataformas existentes, mas não sabemos nada de concreto.

Assim sendo, os rumores e especulações sobre o Nintendo NX reinam e abundam pela internet fora, como a possibilidade de ser um híbrido entre console e portátil, para a qual compraremos cartuchos e não discos. Hoje, chega um novo rumor que dá conta da possibilidade de a Nintendo NX ser lançada no início de Março, tal como a Nintendo anunciou.

De acordo com este rumor, a Nintendo Francesa descuidou-se e colocou a informação que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em 4 de Março de 2017, algo que entretanto corrigiu, sugerindo que o console será lançada no mesmo dia, sendo este um título de lançamento.

Mesmo que dia 4 de Março seja um Sábado, isso não impediu a internet de começar a especular se não terá sido descoberta a data de lançamento para o próximo console da Nintendo. Tendo em conta que a Nintendo irá lançar o console ao mesmo tempo em todo o mundo, um Sábado faria sentido a pensar no Japão, e na previsível euforia em torno da plataforma.

Uma vez que nada foi ainda confirmado oficialmente, teremos que tratar esta informação como um rumor.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Set, 2016 - 13:44

Comentários