Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tradução BioShock Remastered

Olá galera da Tribo, como muitos de vocês sabem as versões remasterizadas dos dois primeiros BioShock foram recentemente lançadas. Porém para nossa infelicidade elas não receberam uma tradução para nosso idioma e como vocês já devem saber o arquivo de tradução disponível aqui no site não é compatível com essas versões.

Entretanto é possível traduzir essa versão sem problemas algum apenas usando os arquivos da tradução original lançado pela própria Tribo.

Para isso é necessário substituir os arquivos "Localizedint.lbf" e "PlaneSequence.bik" da pasta onde está instalado sua versão remasterizada do game pelos arquivos da tradução feitos para a versão original do game.

Segue os links abaixo:

Tradução BioShock 1: http://www.mediafire.com/download/kjh2ji8ls95jlfc/Tradu%C3%A7%C3%A3o+BR+-+BioShock+Remastered.rar



Tradução BioShock 2: http://www.mediafire.com/download/9c0ddfuasxx5u17/Tradu%C3%A7%C3%A3o+BR+-+BioShock+2+Remastered.rar

Lembrem-se de fazer um backup dos arquivos em inglês antes de substituir pelos arquivos baixados, só por segurança.

Imagens da tradução:

Imagem

OBS 1: Os arquivos traduzidos são da tradução oficial da Tribo.

Aos moderadores do site informo que o intuito de criar esse post é de ajudar os visitantes do site que possuem o interesse pela atualização da tradução. Essa é uma forma muito sincera de colaborar com vocês sem pedir nada em troca. Caso julguem necessário, sintam-se livres para deletar esse post.

Crédito: Canal FrankLucasPlay

Fonte: Youtube

Comentários

17 Set, 2016 - 12:43

Comentários