Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedor está recriando Star Wars na Unreal Engine e lança demo para download

Um grupo de 17 desenvolvedores da Obsidian Entertainment está trabalhando num hobbie bem interessante: trazer o universo de Star Wars para os gráficos da Unreal Engine 4.

Liderados por Jason Lewis, artista sênior do estúdio e que também trabalhou na EA Games, o grupo está recriando as principais paisagens e naves do universo criado por George Lucas.

Imagem

Segundo Lewis, o projeto tinha como objetivo inicial apenas reconstruir a Millenium Falcon detalhadamente, mas acabou se expandindo e se transformando numa "experiência interativa para fãs".

O projeto ainda não está finalizado, mas uma demo que permite navegar entre os cenários feitos na Unreal Engine 4 está disponível para download neste link. Os requisitos recomendados para rodar o "game" são 16 GB de RAM e uma GTX 760, segundo os desenvolvedores.

Imagem

O grupo de também está trabalhando numa demo em realidade virtual, que possivelmente será liberada em breve. Confira uma entrevista completa com os desenvolvedores e links alternativos para download da demo no site Level 80.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

12 Set, 2016 - 10:44

Comentários