Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Acredite se quiser: The Last Guardian foi adiado mais uma vez

The Last Guardian passou de uma boa promessa para uma lenda na indústria dos games, até ressurgir como algo que finalmente parecia concreto anos depois. Agora, o jogo da genDESIGN voltou ao status de mito: faltando cerca de um mês para o seu lançamento, o título foi novamente adiado.

O presidente da Sony Computer Entertainment, Shuheui Yoshida, foi o portador da má notícia em um curto texto no PlayStation Blog. The Last Guardian está oficialmente adiado para 6 de dezembro de 2016, sendo que a data anterior (e que parecia enfim definitiva) era 25 de outubro.

"Um atraso é uma decisão difícil, particularmente com esse jogo, mas nós encontramos mais bugs do que antecipávamos nos estágios finais de desenvolvimento. Para garantir que The Last Guardian ofereça a experiência que os criadores do game imaginaram, precisamos desse tempo extra para trabalhar nesses problemas", diz o executivo.

Relembre a saga

The Last Guardian está em desenvolvimento desde 2007 e foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2009, com lançamento previsto para 2011, ainda no PlayStation 3. O jogo agora é exclusivo do PS4.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

12 Set, 2016 - 10:38

Comentários