Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo NX será revelado em Outubro?

Depois das previsões que sugeriam uma revelação da Nintendo NX até 15 de Setembro, os analistas retificam a sua posição e dizem que a Nintendo poderá aguardar pelo início de Outubro. Se tal como nós acreditam que já está na hora da consola ser revelada, estes podem não ser boas indicações, mas o console poderá falhar o TGS.

Enquanto os analistas acreditam que, tal como a Sony, a Nintendo apresentaria a sua próxima consola num evento, ou Nintendo Direct, antes do Tokyo Game Show 2016 arrancar, agora as previsões são de uma revelação durante o evento ou então somente em Outubro. A Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente sobre qualquer evento, por isso estamos perante meras previsões.

A consola está agendada para Março de 2017 e muitos dizem que o processo de fabrico em série começou em Agosto, estando a Nintendo à espera de mais jogos para poder apresentar a consola.

Se estão cada vez mais impacientes pois Março de 2017 está cada vez mais próximo e não sabem nada sobre a Nintendo NX, pelo menos de forma oficial, certamente vão estar atentos ao TGS.

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Set, 2016 - 10:37

Comentários