Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Crew poderá ser adquirido gratuitamente no PC

Para celebrar o aniversário de 30 anos da Ubisoft, a empresa criou uma iniciativa de distribuir um jogo gratuitamente por mês até dezembro. A partir de 14 de setembro, você poderá baixar The Crew sem custo algum no PC.

O jogo de corrida online em mundo aberto estará disponível "com todos os conteúdos já lançados nos últimos dois anos", disse Soufyane Brahimi, da desenvolvedora Ivory Tower por meio da página da Ubisoft no Facebook.

De acordo com Brahimi, mais de 9 milhões de pessoas jogaram The Crew desde seu lançamento, no final de 2014.



Jogos anteriores oferecidos gratuitamente pela Ubisoft em comemoração de seu 30º aniversário incluem Prince of Persia: The Sands of Time, o Splinter Cell original e Rayman Origins, que ainda pode ser adquirido até 14 de setembro.

Tudo o que você deve fazer é se registar no Ubisoft Club utilizando uma conta da Uplay. Em seguida, baixe o jogo e ele será seu para sempre.

The Crew estará disponível até 14 de outubro. A oferta chega em tempo para a estreia da segunda expansão do jogo, chamada Calling All Units, cujo lançamento ocorre em 29 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Br/Ign

Comentários

07 Set, 2016 - 16:48

Comentários