Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nvidia cria mod de Fallout 4 com gráficos melhorados

A empresa especializada na fabricação de hardwares de vídeo para os computadores, como as placas de vídeo GeForce que são muito populares entre os gamers, deu seu primeiro passo no desenvolvimento de jogos eletrônicos. Nesta quarta-feira (31) a Nvidia anunciou em seu site oficial o projeto de um mod para Fallout 4 que promete trazer uma experiência gráfica ainda melhor para o jogo.



A empresa declara que esta é uma amostra da tecnologia voltada para próxima geração de jogos. Além do aperfeiçoamento visual repleto de iluminação volumétrica e outros efeitos que demonstram o que placas de vídeo produzidas pela Nvidia pretendem oferecer em breve, este mod intitulado Vault 1080 vai incluir uma série de missões a fim de entregar uma nova parcela de diversão para os jogadores.



"Vault 1080 usa sua luz e sombra assustadoramente realistas como o núcleo de sua experiência. É uma jornada sombria e ameaçadora antes mesmo de você se dirigir até o subsolo, quando você viaja pelas ruínas de uma igreja coberta de névoa em uma região pantanosa hostil. Quando entrar, encontrará a entrada para o Vault 1080 e seus túneis escuros e intimidadores. Túneis que são, inevitavelmente, cheios de perigos insanos"

Fonte: Br/Ign

Comentários

01 Set, 2016 - 12:42

Comentários